Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

Mas recebereis poder,ao descer sobre vós o Espírito Santo,
e sereis minhas testemunhas...até aos confins da terra. Atos 1:7-8.



Que permitamos ao Senhor
que nos capacite com o seu Santo Espírito.
Senhor,move-nos no poder do Teu Espírito Santo,
como Tuas testemunhas.

Os Não Alcançados!
Tradicionalmente,enxergamos o mundo em que vivemos
como um aglomerado de nações políticas e países.
No entanto, para os propósitos de evangelização
precisamos de uma perspectiva diferente.
O mundo é formado por agrupamentos humanos distintos.
Isto significa povos com as suas próprias características,
língua,cultura,história e algumas vezes com a sua própria terra.

Quando queremos obedecer à grande comissão,
temos que pensar no mundo em termos de agrupamentos humanos.
Foi também por essas pessoas que JESUS morreu.
Bjos, Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário