Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 18 de outubro de 2008

PEQUENOS VALORES...

PEQUENOS VALORES...

Viver é acreditar no nascer
e no pôr-do-sol
É ter esperança de que
o amanhã será sempre
o melhor....
É renascer a cada dia
É aprender a crescer
a cada momento
É acreditar no amor
É inventar a própria vida...
No decorrer desta vida,
o prazer,
a alegria,
a tristeza,
a dor,
o amor,
desfilam em nossa alma
e em nosso coração
deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas
que formam a riqueza
da nossa caminhada.
Um caminho onde
o mais importante
não é chegar
e sim 'caminhar'.
Valorize todos os detalhes,
todas as subidas e descidas,
as pedras,
as curvas,
o silêncio,
a brisa
e as montanhas
deste seu caminho,
para que você possa dizer de
cabeça erguida,
no futuro:
Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amado
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente,
sou uma pessoa feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário