Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Amor repleto de sintonia.



Em cada dia que passa vejo no derramar
dos teus sentimentos que tudo o que me dás
nada vem nos manuais,
porque é nas páginas encadernadas,
que tu e eu escrevemos com a ternura
dos nossos gestos, as mais belas palavras
que se convertem em baladas sentidas,
embaladas e por nós vividas,
neste celebrar a vida com harmonia,
tecida pela gratidão reverenciada
e sentida neste mar de amor repleto
de sintonia.

Eu te amo meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário