Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Derramam em extâse pelos gestos trocados!



Esse teu amar que me acolhe
de violetas que me cobre de verdades sentidas
nesse amor que explode na ternura
dentro do meu peito que te embala e serena
nesta caminhada, onde somos apenas dois
os protagonistas da mais bela história de amor
a escrever com a saliva do amor das palavras
que derramam em extâse pelos gestos trocados
pela nossa alma que ama.

Amo-te meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário