Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vieram celebrar a união de um amor!



Que neste azul meu amor!

Na pureza deste olhar
e no brilho desta casinha,
possas sentir o doce aconchego
do nosso lar, aonde na nossa alma
que ama, onde habitam
as mais profundas emoções
geradas e colhidas pelo nosso amor
que dia a dia se contempla
nos pequenos gestos, que o acolhem
e engrandecem na sua peculiar
forma de ser,na imensidão do brilho
das estrelas que se uniram
e em forma de coração, vieram celebrar
a união de um amor, por ti e por mim vivido
e jamais esquecido.

Eu te amo meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário