Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Deus sempre tem bençãos maravilhosas preparadas para nós!




Deus sempre tem bençãos maravilhosas
preparadas para nós,e quando elas tardam em chegar,
Deus está gerando essas bençãos a nosso favor!!!

Estar no deserto é o melhor privilégio
das nossas vidas, pois o deserto é a escola
que nos dá aptidão para entrarmos na academia Celestial...

É tão maravilhoso quando tomamos consciência
das nossas limitações e falhas e aceitamos com amor
a mão do Oleiro, que trabalha em nós retirando
todas as impurezas e nos coloca num lugar bem alto,
um lugar de qualidade para ser apreciado,
Um vaso de honra!!!

As mãos preciosas do Pai, são mãos que ensinam
o AMOR, mãos que amparam e afagam em tempo de tribulação,
eu tenho experimentado a glória de Deus na minha vida!!!

Como é bom depender deste amor, fazer escolhas,
ouvir a voz de Deus e tomar decisões,
ainda que os nossos sonhos caiam por terra,
para sonharmos os sonhos de Deus...

Sou feliz e você?

[Alice Barros]

22/02/09

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário