Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 2 de março de 2011

São seis meu amor os laços de ternura que te enlaçam!



São seis meu amor
os laços de ternura
que te enlaçam
e dentro do meu coração
te aconchegam e abraçam.

Do gigante que não é adamastor
triunfante reina o amor.

Da ternura com o suave agasalho,
da pura lã tão fofinha
tecida por todos os gestos
regada pelos olhares,
quereres, gemidos e ais.

A derramar sentidos gemidos
emergem agora e do soalho
são divinas as partículas
que como neve te cobrem
e te envolvem a explodir.

No toque deste carinho,
aconchego-te bem de levezinho.

É nesta leveza que te sinto
como meu menino.

A flutuar na margem do meu olhar
na atenção deitas-te e nela descansas
no cuidado o manto do amor cresce.

É nos meus braços que te acolhem,
nesta sublime entrega
que te enlaço nestes laços
que são seis e todos eles
te pertencem meu amor!

*Amor
*Ternura
*Carinho
*atenção
*Cuidado
*Entrega

Amo-te tanto meu amor!

Alice Barros

Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário