Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009


Boa noite!

Sonhos têm que ser abençoadores,
e úteis, não só pra quem sonha,
mas para os que estão á sua volta...

Os nossos sonhos,
têm que ser os sonhos de Deus!

Lembre-se do que Simão Pedro diz:
Sobre a tua palavra lançaremos a rede.
Pode parecer que o que digo se trata de um Deus
que quer controlar tudo o que fazemos
e que temos que andar como robôs
mas é justamente o contrário.

Tudo que o Senhor deseja é que o busquemos
como filhos que buscam a um Pai amoroso,
para contar com Sua experiência,
afinal nós conseguimos olhar somente o dia de hoje,
mas a visão do Senhor consegue enxergar muito além:
O Senhor vê a eternidade!

Que os nossos sonhos estejam aliançados
com os do Senhor para as nossas vidas,
afinal ninguém melhor para saber
a utilização do que foi fabricado.

Jeremias 29:11 Pois eu bem sei os planos
que estou projetando para vós,
diz o Senhor;planos de paz, e não de mal,
para vos dar um futuro e uma esperança.

Alice e Caty

21/09/08

Sem comentários:

Enviar um comentário