Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

O que agrada o coração de Deus ?


O que agrada o coração de Deus ?

Obedecer á sua palavra!

Uma das coisas que tem queimado no meu coração nestes dias
é o desejo de fazer aquilo que está no coração de Deus...

Um versículo que tocou o meu coração enquanto escrevia este texto foi:
o de I João 2:17 que diz:Ora o mundo passa e a sua concupiscência;
mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre...

Quando li esta passagem há algum tempo,o meu coração perturbou-se
no sentido de fazer uma reflexão: o que permanece não é o mais belo,,
carismático, mais forte, mais rápido ou o mais hábil,
mas,de acordo com a escritura é aquele que faz a vontade de Deus...

Deus não se impressiona com a nossa eloqüência!


Ele está mais interessado em que façamos a sua vontade.
Em I Samuel 15:22, o profeta revela ao rei Saul
um pouco daquilo que o coração de Deus anseia em relação ao fazer...

Como disse anteriormente: não é suficiente fazer para Deus,
temos que fazer como Ele deseja.

Amém?

Por: Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário