Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Bom dia!!!

Ação de graças ao Senhor...

Deus nos presenteou com um novo dia!!!
Isso é alegria, meu coração se enche de gratidão
e entoa o cântico da vitória...

Todos nascemos para vencer, somos vencedores em Cristo!!!
Ele é o nosso braço forte a sua destra nos sustenta...

Louvado seja o Senhor que nos faz andar na luz e nos
livra de todo o mal, pois nos ouve e vem em nosso socorro...

O importante é mantermo-nos debaixo da sua mão poderosa,
isso é sobriedade, confiança, vigiar e obedecer-LHE...

Quero render louvores ao nosso Deus que tem cuidado de nós
e nos livra do laço, a sua mão sempre vem em nosso socorro,
para de todo o mal nos livrar, bendito seja o nome do Senhor!!!

Glorifico o Santo Nome do Senhor, só Ele é digno
de toda a honra e toda a glória...

Aleluia!!!

[Alice e Caty]

17/02/09

Sem comentários:

Enviar um comentário