Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Chuva de bençãos sejam derramadas no seu lar!!!

Excelente dia de domingo na presença do Senhor...

Que a minha oração de intercessão pelas vidas chegue ao trono
da graça como um agradável perfume, e inflame o coração de Deus...

O meu maior prazer é estar na presença do Senhor,
intercedendo por cada vida, não cesso de orar, por você e seu lar!!!
Como já disse anteriormente, o amor ensina a orar!!!

Hoje é dia de receber uma nova unção para vencer os inimigos
que têm atacado você e sua família. Leia e tome posse da Palavra:

E naquele dia a sua carga será tirada do teu ombro,
e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será quebrado
por causa da unção.Isaías 10:27

Entregue ao Senhor todo peso e jugo que você estava carregando
até agora e receba o óleo fresco, e uma unção de refrigério e renovo!

Feliz início de semana!!!

[Alice e Caty]

Sem comentários:

Enviar um comentário