Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Boa noite!!!
Cuido da sua vida e do seu lar, com amor e oração

Precisamos perder a timidez!!!

Aonde nós estamos Deus está ali,
mas é preciso ter coragem para ser digno
de servir o Senhor.

Muitas vezes na nossa vida não há mudança,
porque nos falta a atitude de chamarmos
a responsabilidade a nós...

Devemos ser mulheres e homens corajosos,
mesmo com as lutas não deixemos de fazer a nossa parte,
devemos chamar a responsabilidade sobre nós...

Um povo de dura cerviz, é um povo que não se dobra
de forma alguma. Israel só queria os benefícios das dádivas
e ainda achava que tinha direito de pedir,
mesmo segundo as suas falhas...

Deus merece o nosso melhor,
Ele não despreza um coração quebrantado e contrito.

Senhor, deixa que te mostre a minha fé!!!

Aleluia!

Estive ausente por motivos de saúde,
estou em fase de recuperação...

Meu carinho, respeito e atenção...

Bjos, Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário