Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Hoje e sempre choro nos braços do Pai!!!

O deserto lembra-nos as bençãos de Deus!!!

No deserto valorizamos até as pequenas coisas
que o Senhor faz por nós.
Eu sou um exemplo puro disso...
Eu sou um milagre de Deus,
Basta apenas uma célula descontrolar-se
e um cancêr contamina um ou mais orgãos...
Basta uma veia do nosso cérebro estourar
e ocorre um derrame....
Por isso é bom que sejamos pessoas
que valorizemos e reconheçamos a bondade de Deus em tudo....
Nos desertos da vida,somos chamados
a não perder a visão da nossa caminhada...
Na rotina da vida corremos o risco de perder o foco.
Abraão e sara são exemplo disso....
Nós queremos apressar Deus e tudo dá errado...
O homem do tanque de betesda é o exemplo
de quem sabe esperar e saber esperar que
um dia as coisas vão mudar para melhor ....

É bom estar no deserto com Deus e contemplar a sua face...

Choro com Jesus, mas a felicidade vem, pelo seu amor e misericórdia...

Aleluia!!!

Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário