Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 1 de março de 2009

Feliz Natal!!!

O Natal chegou!!
É uma época tão boa. Famíla, presentes,
amigos, festas, comida gostosa, alegria…
Realmete uma época boa!!

Só nunca poderemos esquecer do aniversariante: JESUS!

A palavra de Deus diz acerca de Jesus:

O povo que andava em trevas, viu uma grande luz,
e sobre os que habitavam na região da sombra da morte
resplandeceu a luz Isaías 9:2

Jesus veio para nos tirar das trevas, da escuridão.
E neste dia lembramos o Seu nascimento!

Jesus veio para transformar as nossas vidas.
Há muito tempo Ele nasceu em Belém…
Mas hoje Ele quer nascer em cada coração!!
Quer nascer em meu e em seu coração.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê
não pereça, mas tenha a vida eterna João 3:16

Que bom, podermos pertencer a Ele,
e saber que o maior presente já nos foi dado.
Jesus nos deu Sua vida!!!!
Glória a Deus nas alturas!!

Bjos, Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário