Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Até entre as estrelas procurei achar motivos que alegrassem o meu viver...



Até entre as estrelas pocurei achar motivos que alegrassem o meu viver... Perguntas sem respostas  feriram-me o coração... Procuras pareciam não ter fim... Mas ao fechar os olhos e quanndo estaa prestes a  desistir Tu estavas lá bem dentro de mim  guardando-me e esperando por mim...

MEU SONHO AMADO SONHADO POR DEUS E LIBERTO PELA OBEDIÊNCIA....

COROADO DE GLÓRIA SEM FIM...

És a minha poetisa linda... o meu coração transborda de amor por ti... és meu sonho de amor... és a minha vida.... és a razão do meu viver... Te amo......

És tudo o que mais me impele a prosseguir, és sonho, és vida, és confiança, és certeza, és força, és alicerce firmado em Cristo, és protecção e segurança, amado anjo amo-te... te amo tantoooooooooooooo...

Alice e o amor..


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário