Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu Jesus maravilhoso , És Minha inspiração a prosseguir !!! (Louvor)

És eterno e majestoso poderoso és Senhor... A tua glória enche a terra, de justiça e de temor... Aleluia!!!

Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres...


Meu Jesus maravilhoso , És Minha inspiração a prosseguir E mesmo quando tudo não vai bem Eu continuo olhando para Ti Pois sei que Tu tens o melhor pra mim Há um segredo no Teu coração Oh! Dá-me forças pra continuar Guardando a promessa em oração Firme, oh! Deus está o meu coração Firme nas promessas do Senhor Eu continuo olhando para Ti E assim eu sei que posso prosseguir

E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão Para regar a minha fé E consolar meu coração Pois o que chora aos pés da cruz Clamando em nome de Jesus Alcançará de Ti Senhor Misericórdia, Graça e luz Teu grande amor não cessa Eterno não tem fim Quão grande És Tu Senhor, Quão grande És pra mim Tua graça é o meu refúgio Descanso no Teu poder Maravilhoso És, Maravilhoso És pra mim. Firme, oh! Deus está meu coração Firme nas promessas do Senhor Eu continuo olhando para Ti E assim eu sei que posso prosseguir Refrão: E mesmo quando eu chorar As minhas lágrimas serão Para regar a minha fé E consolar meu coração Pois o que chora aos pés das cruz Clamando em nome de Jesus Alcançará de Ti senhor Misericórdia, Graça e Luz

LOUVOR AO NOSSO DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário