Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

A fé manifesta-se quando o limite da força acabar...



A fé  manifesta-se quando o limite da força acabar... A fé tem os seus segredos Não se revela ao que tem medo... Mas ao que luta, e persevera Até ao momento da voz de Deus se revelar...

Pela fé transpomos o impossível, e aquilo que os olhos não viram e os ouvidos não ouviram, estão reservados àqueles que praticam a fé no nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso sigo em frente sem olhar para trás, pois as promessas Dele,  motivam-me diante das astutas ciladas do adversário, que muitas vezes nos sobrevêem para testar a nossa fé, mas triunfamos diante das adversidades, pois praticamos os ensinamentos que Deus nos deixou, como um manual de vitória, que é a sua palavra e assim seguimos avante para a vida eterna juntamente com Ele...

A fé  limita-nos, mas nos faz livres em Cristo, pela fé transformamos obstáculos em vitórias e voamos como águias para alcançar aquilo que nos parece inatíngivel.... Como é bom estar em Deus e Deus permanecer em nós nesta doce intimidade que é fruto da comunhão que temos com o Pai ....


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário