Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Se ouvires uma voz o teu nome chamar , meu amor....



Se ouvires uma voz o teu nome chamar , meu amor.... E olhando ao teu redor... ninguém te olhar! Não! Não foi só impressão Essa voz um dia também me chamou... É o suave chamado de Deus que estende a mão a mim e a ti... vem sonhar e ser feliz com Jesus...

Sim amado, estarei sempre atento... para ouvir a voz do bom mestre...

Agora, pois, permaneçam na fé, na esperança e no amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Quanto tudo parecer perdido... e a esperança desaparecer, procure por Mim... Estou ao teu lado, embora não me vejas... Quando lágrimas, insistirem em cair dos teus olhos, lembra-te do sangue que derramei, para que fosses feliz... Se um desejo de morrer, tomar conta do teu ser, Lembra-te de que a tua morte será em vão... Eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não consegui...


Eu tenhoo  meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás no meu tempo... Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, as desesperanças, insistirem em tomar conta, de teu coração,  busca-me, nunca abandonei quem de Mim precisa, e não serás tu, que confias em Mim, que deixarei desamparado... Vamos coloque um sorriso, nesse rosto, erga a cabeça e siga em frente, logo, logo, sentirás a minha presença, e tudo se resolverá...


Tristezas, não cabem no meu mundo, e se te provo em coisas da vida, é porque sei, que tens forças suficientes, para enfrenta-las. Eu sou  o teu Deus, Jamais te abandonarei... Portanto filho, Espera, e confia... no Meu tempo... Tudo resolverei. Entrega-te a Mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, abandona um filho, aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão, para engrandecer o teu espírito, e te tornares, mensageiro das Minhas palavras, e dos Meus actos na tua vida. Serás testemunha viva, do Meu poder, e do Meu amor, por aqueles que confiam em mim! ...JESUS...


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário