Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Quero sempre sentir arder em mim, O fogo abrasador do teu Espírito Senhor.....

Quero sempre sentir arder em mim, O fogo abrasador do teu Espírito Senhor..... Ouvir a tua voz e ver os teus sinais, sinais e maravilhas que ainda vais fazer nas nossas vidas...Ah , como te amo Senhor!!!Abençoa o nosso amor...



Eu sou um vaso escolhido entre muitos, fui ungida para vencer, já superei muitas barreiras e por onde passei deixei a fragância de Cristo no ar, o Senhor continuará com as suas mãos estendidas sobre mim, pois tem propósito em continuar a abençoar muitas vidas através do amor e dons que me confiou. E concerteza abençoará o nosso amor, como promessa da sua palavra através da nossa obediência e porque o servimos com alegria.


Sou um vaso na mãos do Oleiro, estou ao seu serviço e ao serviço dos meus amados irmãos.... As almas quero alcançar para que se cumpra aquilo que nos foi pedido pelo Pai... a palavra a esperança e a salvação devo anunciar para que as almas possa alcançar... no mundo tive tantas aflições, enfrentei lutas terríveis , mas o Senhor estava lá e me ergueu e na força deste amor, a vida a Ele entreguei mais e mais a cada dia... TE amo meu Senhor, te amo meu amorzinho... tua Li...


Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário