Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Amado Pai, confio nos teus planos para minha vida. ...



Amado Pai, confio nos teus planos para minha vida. Sei que há um momento para cada gesto de amor vindo de Ti. Por isso, Senhor, encho-me de esperança novamente. Creio que tens um futuro de graça e de bênção eterna para nós e por isso vamos esperar por ele numa posição de fé, louvando e agradecendo. Não queremos mais esperar reclamando as bençãos.... Queremos esperar com toda a confiança e certos da tua constante companhia ao nosso lado. Obrigado, Senhor, porque nos dás paciência para enfrentar as tribulações e  nos fazes saber que elas serão superadas, em Nome de Jesus. Amém.


Alice  Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário