Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

terça-feira, 19 de maio de 2009

O Teu amor, Jesus que nem a um outro amor eu possa comparar ...



O Teu amor, Jesus que  nem a um outro amor eu possa comparar é que faz a minha alma te glorificar, quando já não tenho forças para caminhar... Esse amor sem fim vai comigo a qualquer lugar... que possa estar guardando-me e  livrando-me,  fazendo-me amar, mais e mais .... Eu não vivo, Jesus, sem o Teu amor...


O maior bem que  podemos fazer pelo outro não é somente dividir as nossas riquezas, mas revelarmos ao outro  as dele...

Façamos todo o bem que  pudermos, com todos os recursos que  pudermos, por todos os meios que pudermos, em todos os lugares que pudermos, em todos os tempos que  pudermos, para todas as pessoas que  pudermos, sempre e quando pudermos.

Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração....


Tenha uma linda tarde na presença do nosso amado Deus!!!

Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário