Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Alma





A alma busca o inatingível
alcançável, pela perseverança
da visão que agarramos fazendo-a nossa.

Alice Barros






Re: Alma
Sabedoria define suas palavras minha amada.. A alma nos leva e eleva, e é através da busca do inatingível que alcançamos os nossos sonhos...Beijinhos doces e poéticos.

Canção de Amor

Como hei-de segurar a minha alma
para que não toque na tua? Como hei-de
elevá-la acima de ti, até outras coisas?
Ah, como gostaria de levá-la
até um sítio perdido na escuridão
até um lugar estranho e silencioso
que não se agita, quando o teu coração treme.
Pois o que nos toca, a ti e a mim,
isso nos une, como um arco de violino
que de duas cordas solta uma só nota.
A que instrumento estamos atados?
E que violinista nos tem em suas mãos?
Oh, doce canção.

Rainer Maria Rilke






Re: Alma P/Maribel
Que nunca nos falte a sabedoria, que possamos sempre caminhar rumo à excelência, perseverando, diante das lutas...

Beijos poetisa

Alice Barros




Re: Alma
Querida Amiga
Poetisa Alice!

A alma busca mesmo o que está bem distante mas não impossivel.
Linda frase Poetisa!
Bjinhos
♫Carol





Re: AlmaP/Carolcarolina
O longe se faz perto quando perseveramos e esperamos acontecer...

Beijos minha querida amiga e poetisa Carolzinha.

Alice Barros





Re: Alma
Acho que é bem isso: você olha, no começo parece inatingível, mas você olha e olha e olha... E de tanto olhar aquilo lhe parece mais próximo e familiar e, finalmente, torna-se seu!

bj poeta




Re: AlmaP/Gê
É isso mesmo Gê, ter a visão daquilo que queremos, crermos perseverando e com certeza que alcançamos, pois o longe se faz perto...

Abraço amigo

Alice Barros




Re: Alma
Disseste-me muito com estas palavras!

Beijo do Zé




Re: AlmaP/JOSÉMANUELBRAZÃO
Que bom Zé, é preciso perseverar até chegar lá, tendo consciência, lutando tendo a certeza do caminho que trilhamos...

Beijos amigo

Alice Barros





Re: Alma
Alice
A alma leva-nos ao encontro da essência.
Beijinho
Nanda





Re: AlmaP/Nanda
Nanda, a alma leva-nos sempre a caminhos que julgamos inatíngiveis.

Beijinhos

Alice Barros




Re: Alma
É com perseverança que conseguimos realizar nossos sonhos, mesmo aqueles mais remotos...

Tua alma é linda Alice...Parabéns!

bjos!




Re: Alma P/Tanith
Tanith, é certamente com perseverança, fé e confiança que chegamos rumo aos nossos objectivos...
Visualizar é fazer acontecer, ouvindo os sussurros do Espírito que nos dita...

Obrigado pelo imenso carinho comigo.

Beijinhos

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário