Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Problemas







Existem quatro tipos de problemas:

Os que resolvemos normalmente
com o passar do tempo;

Aqueles que precisamos de enfrentar
e resolver imediatamente;

Outros que devem ser resolvidos
mais tarde, quando estamos
com a cabeça fria e mais calmos.

Depois existem aqueles que aprendi
que para mim, são imutáveis
são esses que entrego
nas mãos de Deus.

O meu segredo é ter a capacidade
de discernir, qual é um e qual é outro

Ficamos infelizes, quando atacamos
de frente os problemas que jamais
devemos atacar sem que tenhamos
vigiado;

Adiamos para amanhã, aqueles
que devemos resolver hoje;
perdemos muitas vezes tempo
com aqueles de fácil solução,
pois só precisaríamos
ter um pouco de paciência,
tolerância e compreensão.

A serenidade leva-nos a enxergar
os problemas como anões,
agigantando as soluções.

Acabamos muitas vezes
por cair no maior erro,
queremos muitas vezes transformar
aquilo que nós mesmos
não temos o poder de mudar.

Alice Barros





Re: Problemas
Querida Amiga
Poetisa Alice!

É verdade poetisa!
Existem problemas que só mesmo o nosso Deus pode resolver não estão nas nossas mãos as soluções.
Não sei se tenho o teu discernimento poetisa para saber qual é qual? Em certos momentos fico as cegas.
Bjinhos
♫Carol





Re: ProblemasP/Carolcarolina
Querida poetisa Carol, claro que sabemos quem é a fonte de sabedoria, nós aqueles que acreditamos no poder de Deus, sempre que temos dúvidas aquela vózinha interior, a voz do Espírito, sussurra-nos o caminho a trilhar, mas para isso precisamos despir-nos de nós mesmos para o ouvir e fazer acontecer as soluções...

A PAZ A TRANQUILIDADE A HARMONIA E A SINTONIA, NOS RESPONDEM, ELE É ASSIM INCOMENSURÁVEL.

BEIJOS MINHA DOCE AMIGA.

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário