Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Choro





Quero

Segurar nas minhas mãos
as tuas lágrimas que caiem
como cascata a correrem
como um rio que desagua.

Amparar

O gemido
do teu pranto
quando as guardo
para as beber,
e do amargo sabor,
sentir a tua dor.

Para

Depois as chorar
sentindo-te
e acalentar na alma
este tanto amar
que por ti derramo.

Quero

Chorar contigo
até amanhecer e lavar o chão
do mundo, para correr descalça
e olhar com profundidade
em cada olhar,
sentir jorrar o amor
e com os meus cabelos
enxugar os pés do mundo.

Quero

Apenas paz no mundo!

Alice Barros




Re: Choro
Faço votos sinceros que teus desejos se tornem vivos e meninos para o mundo correrem num só segundo alimentandos todos seres que deles necessitarem. Beijo-te o coração enorme pelo texto proposto. Felicidades eternas ao casal!
Gyl




Re: Choro
Obrigado querido amigo, choro contigo as lágrimas da tua alma porque o amor que carrego não é deste mundo, nasceu no coração de Deus que habita o meu...

Beijinhos no teu imenso e lindo coração que abraço ternamente.

Que sejas feliz e no teu lar reine a paz e amor.

Beijos

Alice Barros




Re: Choro
Lágrimas não me faltam, mas entendi a tua mensagem!

Beijo do ZÉ





Re: Choro
Todos os dias chora o meu corpo e a minha alma, mas a minha força vem do Deus que amo...

Beijinhos Zé

Alice Barros





Re: Choro
olá Mel,

junto-me a ti neste pedido grandioso.

beijo

ConceiçãoB




Re: Choro
Olá menina de coração gigante que canta o amor de forma sublime, tb te admiro e contemplo a tua alma bela e choro contigo as dores que carregas...

Beijinhos e obrigada pelo doce privilégio da sua presença.

Alice Barros





Re: Choro
Nunca é demais desejar e a esperança é a ùltima que morre.

beijinho amei ler-te.

Rosafogo





Re: Choro
A esperança é o néctar da vida, sem ela os olhos ficam baços e a alma asfixia.

Grata pela sua presença amiga e pelo eco aqui deixado.

Beijinhos poetisa

Alice Barros



Re: Choro
Querida Amiga
Poetisa Alice!

Como o mundo precisa de Paz!
Jorrar amor em cada olhar, como está fazendo falta.
Lindo poema!
Bjinhos
♫Carol








Re: Choro
A paz é alva como a neve,
traja de branco e excede
todo o entendimento.

Beijinhos e obrigada minha querida, pela paz que me traz em forma de pomba.

Linda noite!

Alice Barros




Re: Choro
Compartilho contigo minha querida... O mundo está doente, precisamos nos acarinhar e de màos dadas fazer com que reine a paz.. Adorei ler-te... beijinhos poéticos...;)

Maribel





Re: Choro
Querida poetisa Maribel, senti seu eco bem fundo, seu toque foi recebido com as mãos estendidas e viva o amor e a paz.

Beijos minha querida!

Alice Barros




Re: Choro
Lindo poema com as cores da paz! Abracos!

Aquazulis



Re: Choro
Abraço querido amigo, obrigado pelo olhar !


Alice Barros





Re: Choro
Ler os seus poemas já é encontrar um pouco de paz neste mundo! Maravilhosa é vc por espargí-la sobre nós...obrigada!

Bjos!

Tanith




Re: Choro
Obrigada pelo eco da paz, grata pela leitura.

Beijos

Alice Barros





Re: Choro
...e consegues por tua bondade aí/aqui registrada em páginas e páginas das quais lhe competem... de olhar-te assim, que podemos ter a esperança nos homens... e em tudo o q há...


q a paz te siga por onde lhe houver!


bj!


Azke





Re: ChoroP/AzKe
Obrigado querido poeta que belas palavras que soaram como melodia, trazendo e levando a paz tão amada e desejada por tantas e tão pouco semeada por muitos, mas que nos abriga e acolhe mesmo aqui, neste momento em gestos de pura alegria e plena satisfação nesta doação.

Gostei de tê-lo aqui comigo por momentos, volte sempre.

Abraço

Alice Barros

1 comentário:

  1. Lindo! Deus abençoe.
    Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
    Será um prazer receber a sua visita.

    ResponderEliminar