Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

Escolhas





Navego

neste mar
de sensações
maravilhosas.

Voo

no sopro
de uma brisa fresca
que me embala.

Deito-me

na calma agitada
que espera por ti.

Vou

pelo infinito
que me dá vida.

Vou

sem medo
para um lugar distante.

O horizonte

fita-me sem fim,
onde o sol
me confia os segredos
dos amores que aqueceu.

Deixo-me

levar nas ondas
deste mar que desce
dos meus olhos
e que te embala o coração.

Levo-te

com o pulsar
de todo o meu ser,
na brisa forte
que te envolve a alma.

Deixo-me

ficar, porque só eu
posso escolher
partir, ficar ou levar…

Só eu posso escolher

Deixo-me levar
e o meu porto de abrigo
és Tu JESUS!


Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário