Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

O teu sorriso tem o ardor de uma fornalha.



Hoje sinto, o sol a vibrar e a queimar
no jardim florido do meu doce coração
ambiciono um mundo que saiba derramar
paz justiça e amor ao som de uma canção.

Hoje caminho ao teu lado sem nada temer
sinto o brilho do sol dentro do teu coração
quero viajar dentro do teu olhar e tremer
desnudar o teu céu, preencher-te a solidão.

Quero inundar o teu ser, correr agora dentro
de cada pensamento, revigorar as tuas forças
a cada amanhecer, cobrir de mim o teu centro,
quero amar-te hoje sem as minhas palavras.

Doar-te apenas os meus gestos, saber afagar,
amar, entender-te e perdoar-te a cada falha
trago o teu amor no meu peito és o meu ar,
o teu sorriso tem o ardor de uma fornalha.

Contigo encontrei o caminho para ser feliz,
tenho o sol a queimar, derrama no meu peito
quero que esta luz se aprofunde como uma raíz
e amar-te com este sabor bem ao meu jeito.

E o mais perfeito do olhar quero doar-te,
escrever-te doces canções fazer-te serenatas
ao luar, convidar as estrelas e somente dar-te
este amor que trago no peito sem palavras...

Quero somente sentir o pulsar do teu coração
o sorriso a cada manhã, desventrando teu ser
com a verdade no olhar, amar-te com emoção
segurar as tuas mãos e simplesmente viver...

Hoje eu quero elevar os meus olhos ao céu
agradecer, este amor que recebi como presente
sorrir-te, segurar o teu rosto, rasgar o véu
para entrarmos no paraíso, hoje, sinto-me gente.

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário