Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

A sala da alma







O Sol trouxe-me o teu sorriso
que rompeu no meio da neblina,
iluminou o escuro lá fora.

A sala da alma é agora de uma calmaria
que me deixa em extâse, sussura...

A noite desce sorrateiramente
prestes a acordar a madrugada
e suavemente balbucia o teu nome
que bate no meu coração e adormece
na alma ao som da melodia do teu sorriso.

O meu amor, cresce e ecoa pela natureza
símbolo de uma luta inabalável, perseverante
e recheada de ternura que embriaga aos goles.

É este o estímulo do amor que me sacia
conferindo-me a força necessária para viver
e continuar a amar-te noite e dia sem cessar.

Vou aplanando o caminho e um a um movendo
os obstáculos, que ainda há pela frente.

Sou como um céu que se abre, como o mar
que explode de amor batendo nas rochas
sou como uma flor que se colhe mas que
não seca nem murcha porque a seiva do amor
é a saliva da alma que não se perde,
porque em ti faz morada, e permanece.

Sou uma alma que voa e plana em busca
do teu sorriso, dia e noite,
embrulho-o na tua boca
com os laços de ternura
e beijo-te
sorrindo!

Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário