Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

Não, não me olhes por entre as nuvens






Há uma cor nas maravilhas
da terra e do céu tecidas,
pelo amor, que nos traz a paz
em forma de esperança vem
em forma de brisa e nos acaricia
a voz como a de uma criança
que nos faz entrar na dança
e nos carrega sem pouso
a saudade que se afasta
no sorriso que se foi,
já não o busco na memória.

Encontro-me agora com o presente
que agora me sorri, perdoa-me
se a tua imagem se esbate
no tempo, é que não te esqueci
mas quero viver a vida no sorriso
que carrego noite e dia.

já não é o teu, que me ilumina
mas aquele que me ama neste presente
que me sorri e me faz agora feliz...

Não, não me olhes por entre as nuvens
escondendo-te atrás do sol,
é que encontrei um novo sorriso
depois que partiste,
e ele trouxe-me um sorriso
que me devolveu a vida.

Desde o dia que o céu
ditou o teu nome da lista
dos que foram chamados
para a presença de Deus
o meu coração parou de bater
agora foi resgatado e acredita
só quero viver para ser feliz,
prometo não te esquecer
mas deixa-me agora viver...


Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário