Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

Sonha-me, envolto em rosas brancas






Subiste,

ao cume dos meus pensamentos,
dobraste-os um a um com fitas de cetim,
encontraste neles o manto que te cobre.

Dormiste,

envolto em raios de luz
pelo brilho dos meus olhos,
que velam agora o teu sono.

Mantens,

um olho fechado
e o outro aberto,
porque um dorme
e o outro sonha-me,
envolto em rosas brancas
acaricias-me, nesta noite fria,
onde é o eco dos teus sentidos
que me cobre e me banha
com pétalas de amor.

Colho-as,

agora macias dos teus lábios
que desabrocham como pétalas
e morro na maciez dos teus beijos,
para acordar no jardim molhado
do teu coração.

Teces,

uma capa da verdade
que em cada madrugada, me traça
a certeza do teu querer,
amando-me e doando-te sem parar,
noite e dia...

Sinto-te,

sonho-te e depois durmo
nos teus braços, até acordar
de manhã, com o teu sorriso
olhando-me e redesenhando-me
dia após dia amando-me...

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário