Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sábado, 25 de setembro de 2010

Sinto-te em mim





Encontro-me
na beleza do Teu olhar,
vejo agora com a luz
que trazes dentro de Ti!

Olhas-me,
vês o amor que brota em mim,
observas agora a verdade
que a Ti expresso, louvo-te!

Encontro-me
na beleza daquilo que És para mim,
desvendo-Te tudo o que tenho
para Te dar, Sentes tudo aquilo
que não dá para Te expressar.

Tudo o que derramo
é verdadeiro e sentido.
Encontro-me em tudo aquilo
que não consigo descrever-Te
porque sinto-Te em mim...

Vibro e sinto-me viva,
a tua presença constrange-me
e faz-me renascer...

Em tudo aquilo que fizeste meu
e é meu da mesma forma que é Teu!

Te amo!

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário