Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homenagem a Carol Carolina - Feliz Natal !




Passeava como quem caía aos tropeços ... Comer ? Para quê ? A fome havia-o "matado" desde aquele dia em que o estômago aprendeu a namorar com o vazio ... Porém, naquela noite fria que nenhum incêndio aqueceria , um braço desconhecido estendeu-lhe uma pequenina pedra ... O peregrino das cidades desertas agarrou-a firmemente e encostou-a ao seu enfraquecido coração ... de seguida ... morrreu ... sumindo-se pelo chão que já não mais o gelaria ...

Mas a pedrinha , ali ficou cantando ...

- Eu tenho coração , eu tenho coração ...


Luiz Sommerville


Re: Homenagem a Carol Carolina - Feliz Natal ! P/Carolzinhaaaaaaaaaa
Assino de olhos fechados selando com selo celestial todos os adjectivos tecidos à Carolzinha, poema merecido à portadora de um coração imenso.

Parabéns querido amigo Sommervillle por tão merecida homenagem.


Re: Homenagem a Carol Carolina - Feliz Natal ! P/Alice

Querida Amiga, se Deus porventura me escutou ...então curvo-me ante a tua autenticidade... qual jardim das mais leves penas ... e se Deus porventura não me ouviu ... é porque eu não soube conversar com Ele ...
Finalmente ... ainda agora comecei ... mas concluo agradecendo-te o carinho ímpar que entregaste à Carolzinhaaaaaaaaaa ... e nesta entrada se demonstra que qualquer espaço no espaço-tempo pode servir de templo para a mais pura fé , pois que, onde ouver um coração há sempre a possibilidade dum mundo melhor...
Muito grato , amiga querida.
Um belo feriado para todos vós.
Beijos.

Sommerville



Belíssimo o seu poema.
Este olhar a humanidade, trancende.
Parabéns.

Mil beijos aos dois.

Alice Barros




Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário