Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aninho-me na maciez dos teus gestos




Meu amor, do meu sorriso a florir
deixo cair as pétalas,
no teu jardim que me abriga.
Da janela do meu coração
falo contigo baixinho.
Seguras a minha mão,
dás-me todo o teu carinho.
Abro-te as portas da minha emoção
delas correm rios sadios
Rego agora cada flor
delas exalo todo o odor
que te entrego nas palavras
que nascem no meu pensamento
são agora sentimento,
que caiem dos meus dedos
nestas batidas leves
que te tocam docemente
como gotas de orvalho
a jorrar como néctar
sempre as acho tão poucas
aninho-me na maciez dos teus gestos
porque é na essência
dos teus sentidos
e nas reticências
que somos sempre unidos
nas páginas que concluímos
prossigo sempre a amar-te
e a abençoar-te.

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário