Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pedaço de mim, foi Jesus quem fez assim Amizade sem fim




Espera um pouco amiga, deixa primeiro parar de verter esse rio de lágrimas de alegria e gratidão por fazer parte do seu coração.




Pedaço de mim, foi Jesus quem fez assim
Amizade sem fim,
Gratidão eterna,
Minha vida sempre terna
Por sentir tão grande amor,
E saber que não é menor do que sinto por você
Com mesmo tamanho e ardor.
Foi do trono de Deus
Desenhado e adornado
Uma amizade tão linda
Como a nossa nunca finda.

Ah! Minha flor preferida
Seu aroma de terna luz
Foi do céu que recebi
Dos braços de Jesus
Amiga tão bela, de coração abrazador,
Do amor tão puro assim
Só do trono do Senhor.

Amiga querida,
Por toda minha vida
Nunca tive amiga igual,
Sempre ao meu lado
Mesmo nas horas difíceis
Nunca me deixa sozinha
É a minha alegria.

Quero lhe agradecer,
Com palavras não pode ser,
Mas sinta o meu amor
Pois dos braços do Senhor
É do céu que vai descer.
Amiga do meu coração
Lhe trago toda gratidão.

Sei que para sempre amigas seremos,
Pois, assim escrito está
No livro de histórias de Deus
Nossa história a brilhar,
Lhe sinto no coração
Como bela e linda canção
De Deus por toda minha vida
Minha eterna gratidão.

Lhe amo amiga querida!


AmigaAmiga


Paz de Jesus anjo bom!


De Di para Li.

Hedina Vilas Boas


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário