Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cantar-te no leito a mais bela canção




No olhar do meu amor
conto todos os sorrisos
essência é do Criador
neste desabrochar dos sentidos
como uma aveludada flor
são os teus gestos meu amor
a cada manhã fria
trocas atento a melodia
e a canção que me nina
é o teu cuidado dia a dia
é a ti que quero abraçar
amar-te por toda a vida
cantar-te no leito
a mais bela canção
aconchegar-te dentro do peito
segurar o teu coração
na palma da minha mão
costurá-lo ao meu com devoção,
sentir todo o teu carinho
bem dentro do nosso ninho,
sonhar bem alto
sem nenhum sobressalto
caminhar colhendo a esperança
Na essência do nosso amor
derramando temperança
bem dentro dos nossos olhos
para por fim meu amor
colhermos a coroa adornada
com todo o esplendor
pelas mãos do nosso Senhor!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário