Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Da voz impregnada de amor



Há um suspiro preso na garganta do mundo
um oceano de dores por desvendar
uma estrela a encontrar
para o menino adorar.

Há sentimentos a morrer
e a nascer em qualquer lugar
Há corações acorrentados e aleijados
e um iceberg a derreter nos olhos de uma dor.

Há uma dor desconhecida,
que tem guarida no trono de Deus
sem saber cai acolhida
na cama que acolhe os meus sorrisos e os teus.

Há iras nos rostos dos olhos
a morrer nas dores da minha oração
com paixão as desmancho
com amor as desfaço ao som do amor canção.

Há um amanhã colorido e cintilante
aquecendo as madrugadas frias
acolhendo todo o caminhante
nos olhos que antes embaçados, choram alegrias.

Há um cortejo de malmequeres a chegar
há amores que vêm e vão
mas na alma quero sempre sonhar
com a minha na tua mão.

Há sorrisos a desfilar neste céu que se abre
escondem toda a desolação
da voz impregnada de amor apenas se sabe
que vem do fundo do coração.

Há sempre um poema a cantar
dentro do meu peito e do teu
não sei dizer mais nada só quero tocar-te a paz
e carregar-te com ela na janela do meu querer
dar-te tudo o que puder e por fim, morrer!

Alice Barros


Creative Commons License
Atelier de jesus by Alice Barros is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Portugal License.

Sem comentários:

Enviar um comentário