Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que aprendi do amor






Ainda

Que as tempestades
nos assolem no caminho,
voaremos como águias
e andaremos sobre as águas.

Ainda

Que eu não seja curada
Que seja a tua mão
a sustentar-me.

Ainda

Que eu sinta dor
Eu só sei que me amas Senhor
E que eu sempre te serei fiel.

Ainda

Que se fechem todos os caminhos
jamais o tempo apagará
a minha história
e a tua Senhor!

Ainda

Que eu esmoreça
as tuas misericórdias
jamais esquecerei
de graça me revestes
em cada dia,
graça imerecida,
mas a Ti tão agradecida.


Ainda

Que me chames Senhor
Jamais Esquecerei o que aprendi
do amor meu Deus,
porque sempre caminhei contigo!

Eu Te amo Deus!

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário