Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No ninho da minha alma



Hoje estou aqui!
No sussurro
das minhas palavras.

As que escrevo e sinto,
estou aqui
naquelas que digo
e não entendes
tenho-as gravadas
no peito
como num leito.

Entro dentro de mim,
Parto à descoberta
dos meus sentidos
no ninho da minha alma
no mais profundo de mim
derramo cada sílaba
lavrada pelo espírito,
linguagem divina
ungida e abençoada.


Hoje estou aqui,
à procura de sorrisos
não quero encontrar
lágrimas.

Quero senti-los,
bem aqui junto
com os do meu rosto.

Entro novamente
dentro de mim,
procuro rostos
conhecidos
e desconhecidos.

Neste dia quente
em que o sol
queima todo o vazio
e toda a dor
e com o abraço da alma
brota uma fonte
de água cristalina.

Hoje estou aqui!
sempre estive aqui
com todos
os meus sentidos,
umas vezes triste
outras feliz.

Hoje estou aqui!
e sempre estarei,
para ti e para mim
e para todos aqueles
que comigo quiserem
caminhar, sorrindo!

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário