Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um sorriso rasgado no meio do tanto que a vida levou!




O compromisso é o que transforma
algo que nos propusemos fazer em realidade.

São as palavras que ousam e são tão audaciosas
nas suas intenções, mas são as acções que fazem
mais eco que as próprias palavras, falando mais
que elas...

Arranjar tempo, quando dele não dispomos,
sobreviver, vencendo tantas quantas vezes
forem possíveis, ano após ano.

O Compromisso materializa e dá forma ao carácter,
através dele, temos o poder de transformar
e mudar coisas, é por ele que triunfamos
diariamente sendo íntegros e combatendo
o cepticismo.

Quando me olham me abordam e dizem:
Eu daria a minha vida para ser como você...
existem tantas coisas por dizer,
nas reticências...existem coisas
que não se podem escrever...
algo que é apenas para se enxergar,
como um sorriso rasgado, no meio do tanto
que a vida levou, mas algo grande, que
a coragem com fé abraçou...

Eu simplesmente digo:

-Eu dei a minha vida a Ele!

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário