Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Guia-me bondosa Luz!




Não peço para ver um futuro distante,
um passo é suficiente para mim.

Ele jamais me permitirá ver,
as cenas que estão distantes.

Ele prometeu que me alumiaria os pés
a cada passo, não me prometeu
uma bola de cristal para ver o futuro.

Ele guia-nos, se nos deixar-mos guiar
e isso por hoje é suficiente e amanhã,
amanhã apenas espera, que nos acheguemos
com confiança ao trono...

Para que venhamos a achar graça,
a fim de sermos guiados e ajudados
em tempo oportuno.

A solução é enfrentar os problemas
de hoje, com a força do presente,
do dia de amanhã Deus cuidará.

Assim creio.

Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário