Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os sonhos são, uma esperança que grita



Eu abro os meus olhos
para o infinito
que nunca mais acaba
Todos os meus sonhos,
deixo-os brotar.

Dançam diante
dos meus olhos,
têm o brilho do céu,
o pó das estrelas
e estão alinhados
com os do Pai.

Deixo-os soltos no ar
é deles que me alimento
revestidos de confiança
fé, amor e perseverança.

Tudo o que os sonhos são,
é uma esperança que grita
como gotas num oceano
e são incontáveis como
os grãos de areia que
cercam o mar.

Não insistam,
não vou deixar de crer,
bem sei que não durarei
para sempre, mas enquanto
eu crer, eu sei que vou viver.

Alice Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário