Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu sei que eu viverei.




Existo para mostrar Deus nos detalhes
da minha vida, existo para o louvor
da Sua glória.

Sou como uma tela, onde Ele dá as suas
pinceladas, sou uma folha azul, um pedacinho
do céu, onde Deus me prepara como solo,
para as suas sementes, sou um vislumbre
da Sua imagem.

Ele transforma o comum em algo
tão especial, bancadas de cozinha
para Ele são como santuários,
transforma cafés em perfeitos conventos,
os dias de trabalho intenso torna-os normais,
das dores arranca seus lamentos e ais,
à noite Ele transforma os nossos sonhos
em aventuras espirituais.

Glorifico o Criador com todas as minhas forças
e com todas as tribulações que a vida
comporta pois nada mais importa, porque sei
que os meus dias ficam com o aroma suave
das flores e o gosto adocicado, isso é
o que mais me importa.

Viverei apenas segundo, duas grandes resoluções:
a primeira para o louvor da Sua glória
e a segunda, quer os outros vivam ou não
com os mesmos propósitos, eu sei que eu

viverei.

Alice Barros





Sem comentários:

Enviar um comentário