Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Amo você!

A migos são tesouros preciosos!
M eu coração transborda de amor.
O ro em cada dia por cada um de vós.

M eus queridos quero expressar meu amor e carinho!
E dizer-vos o quanto são importantes
U sa-me Deus para em seu nome falar
S uas vidas eu amo e quero cuidar.

A nseio estar na presença do Pai!
M as com meus amigos um dia quero estar
I incomparável é a promessa da vida eterna
G randioso é este amor que Deus coloca em nossos corações.
O amor do Pai é como o som de muitas águas
S empre que a ele nos achegamos podemos esquecer-nos de tudo.

Q ueridos este amor que trago no peito
U ngido pelo amor do pai, é incondicional!
E nsina-me a despir-me do meu eu e a doar-me simplesmente.
R enunciando ás minhas vontades
I ntercedendo em oração
D eus os cuida com amor fiquem pertinho Dele.
O lho ao meu lado e tu meu amigo(a)sempre estás lá!
S empre te cuidarei com amor e oração.

Bjos,Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário