Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Noite de paz e amor no lar!!!
Como vai você, tudo bem?
Te amamos em Cristo...
Sorria a vida é bela!

É fundamental ter uma palavra doce
e amável que dê sabor à vida dos outros.
Vamos orar: Senhor Jesus, que as minhas
palavras sejam edificantes como as tuas.
Que no meu dia-a-dia, eu possa contagiar
as pessoas e motivá-las a continuar
na caminhada da vida.
Que eu possa ter palavras de esperança
e que nunca a minha linguagem venha
a ferir o meu próximo.
Que as palavras da minha boca possam
sempre Te agradar e também agradar
ao meu semelhante.
Ajuda-me na caminhada da vida para
que eu tenha sabedoria no falar.
Esta é a minha oração em nome de Jesus.
Amém.

Bjos, flores, abraços e sorrisos!!!
Carinhosamente, Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário