Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu sou feliz e você?
Jesus é meu motivo de alegria...

A GRAÇA DE DEUS!

GRAÇA (Favor, que se dispenssa
ou se recebe. Favor que os homens
não merecem, mas que Deus livremente
lhes conce-de): Esta envolve outros assuntos
tais como: o Perdão; a Salvação; a Regeneração;
o Arrependimento; e o Amor de Deus.

É traduzida centenas de vezes como “misericórdia”
e dezenas de vezes como “bondade, longanimidade”,
etc. Portanto a graça é um favor desmerecido da parte
de um superior a um inferior é ser acolhido com benevolência.

Sua fonte:

Está em Cristo Jesus!
Jo 1:17 Porque a lei foi dada por Moisés;
a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.

2 Tm 2:1 Tu, pois, meu filho, fortifica-te
na graça que há em Cristo Jesus.

Você é especial para nós, cuidamos de você
em amor e oração, no amor de Jesus
Bjos carinhosos,Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário