Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Boa noite!

Jesus é a Palavra que acalma,
trás confiança, do alto dos céus ele nos da uma Palavra
que nos tira do sofrimento,uma voz suave,que nos trás confiança
em momentos em que pensamos que não há saída
em momentos em que o medo nos invade,
Ele diz,acalma-te e tem bom ânimo,pois Eu Sou o Senhor teu Deus.

Deus é maravilhoso!

Ele nos diz que é o Senhor e está no controle,
e nada pode impedir o nosso Jesus Cristo de agir a nosso favor...

Se você está em uma situação dificil,
não se desanime,pois o Senhor está no controle,
Ele diz pra tua alma aquietar e esperar,
e acima de tudo,confiar que Ele é o Autor da Vida
e tem controle sobre tudo o que existe...

Temos que ter a Fé em que Jesus nos dará tudo que necessitamos,
pois a tua Palavra diz que Ele nos chama pelo nome.

Confie na Palavra Verdadeira de Jesus,e herdará o Reino dos Céus.

Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo!

Amém!
Bjos, Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário