Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

BOA NOITE, BOM FINAL DE SEMANA...
COMTEMPLE OS QUE O (A) RODEIAM
COM AMOR E SEJA FELIZ...


Porventura não é também
que repartas o teu pão com o
faminto, e recolhas em casa
os pobres abandonados;
e, quando vires o nu, o cubras,
e não te escondas da tua carne?

Então romperá a tua luz como
a alva, e a tua cura apressadamente
brotará, e a tua justiça irá adiante de ti,
e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.

Então clamarás, e o SENHOR te responderá;
gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio
de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;

E se abrires a tua alma ao faminto,
e fartares a alma aflita; então a tua luz
nascerá nas trevas, e a tua escuridão
será como o meio-dia.

E o SENHOR te guiará continuamente,
e fartará a tua alma em lugares áridos,
e fortificará os teus ossos; e serás como
um jardim regado, e como um manancial,
cujas águas nunca faltam.

BJOS,E A PAZ DO SENHOR!!!

ALICE E CATY...

Sem comentários:

Enviar um comentário