Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Diii!!Ai quem me dera nina
poder dividir esse dia
em muitos mais dias
poder abraçar-te
beijar-te e desejar-te
Good luck for ever
mas nem sequer
te posso ir ver.
mas vamos deixar
pra outro dia qualquer!!
que não seja de festa em si..
mas festa dentro do coração
de cada uma de nós...
e naquele dia,
todos quererão estar ao lado
da Alice, escritora
pregadora, e não teriamos tempo
para nós.. Não!!
Não..que o nosso tempo
vai ser gasto em profusão
de palavras,s entimentos,
saudades do nosso tempo
e da nossa ilusão
sobre a vida!!!!
Haverá tempo para lamentos
descobrimento de coisas
esquecidas,
de coisas de nossas vidas
que recordaremos a contento!!
E, juntas, sem ter gentes
desconhecidas entre nós,
lembrar-nos-emos de NÓS!!!!

TE AMO NO AMOR DE JESUS...


ALICE E CATY

Sem comentários:

Enviar um comentário