Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Olá,estou de volta!

Tenha uma bela noite,
Amamos você,no puro amor de JEsus.

Quando cremos em Deus
e nas Suas promessas,
temos o combustível da fé
para perseverar e jamais desistir.

Sabemos que Ele está conosco,
que nos assegurou vitórias
e, por isso,desistir e desanimar
são atitudes que já foram riscadas
do dicionário espiritual de nossas vidas.

Continuar lutando por nossos propósitos
É testificar de que o Senhor que em nós habita
transformou nossa velha natureza de dúvidas
em uma fonte de confiança e poder.
Se o meu Deus disse que posso, eu poderei.

Se Ele diz que está comigo por onde
quer que eu ande, seguirei em frente,
com decisão e coragem, com a certeza
de que chegarei lá para hastear
a bandeira da minha conquista
e agradecê-Lo por tão grande bênção.

O fracasso não é o fim da linha.
Pelo contrário, pode ser o princípio
de uma nova fase, mais edificante
e mais prazerosa.

Pense nisso, se eu posso!
você tb pode.
bjos no seu coração,
Alice e Caty...

Sem comentários:

Enviar um comentário