Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Olá, cuido da sua vida em oração!!!
Este é o meu amor pelos meus amigos...
Medite: Romanos.14:7-12
http://lh3.google.com/GifsScrapsFabricadaJu/R1g2AG6OxcI/AAAAAAAAAP8/Vto7RS-xYjE/s400/ju26.jpg
De facto, nenhum de nós vive para si mesmo
e nenhum morre para si mesmo.
Se vivemos, é para o Senhor que vivemos;
e se morremos, é para o Senhor que morremos.
Ou seja, quer vivamos quer morramos,é ao Senhor que pertencemos.
Pois foi para isto que Cristo morreu e voltou à vida:
para ser Senhor tanto dos mortos como dos vivos.
Mas tu, porque julgas o teu irmão?
E tu, porque desprezas o teu irmão?
De facto,todos havemos de comparecer diante do tribunal de Deus,

Tão certo como Eu vivo, diz o Senhor:
todo o joelho se dobrará diante de mim
e toda a língua dará a Deus glória e louvor.
Portanto,cada um de nós terá de dar contas de si mesmo a Deus.
...acho que não preciso de mais palavras...

15/05/08

Bjos,Alice e Caty

Sem comentários:

Enviar um comentário