Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Paz amados!

É preciso deixar que Deus seja Deus!
é preciso deixar que Ele seja para nós
mais do que esperamos dele,
ou corremos o risco de não O reconhecer
quando Ele se revela como inesperado,
porque é sempre assim que Ele se revela.
E termos a certeza de que Ele é amor;
por isso não brinca com a nossa vida.

Ninguém saboreia a Verdade de Deus
e depois vem a sentir-se mais pobre,
triste ou perdido.

Deus é presença plenificante
e configuradora de sentido.

Dizer-lhe na intimidade do coração
Senhor,confio em ti e ponho-te nas mãos
a iniciativa da minha vida,
na certeza profunda de que és AMOR.

Significa entrar na aventura de Deus,
que nos conduz ao melhor de nós,
da vida da criação e da história.

Começamos a degustar a realidade
por dentro,com o paladar que nos dão
a palavra e o Espírito,ea verdade de Deus
revelada e amada em nós torna-se
fogo sempre renovado da paixão
que sempre nos transforma.

Bjos carinhosos,Alice e Caty.

Sem comentários:

Enviar um comentário